quarta-feira, 1 de maio de 2013

Andressa Urach e Cristiano Ronaldo!!!


Andressa, que é vice-Miss Bumbum Brasil 2012, deu uma entrevista ao tabloid britânico "The Sun", na qual afirma ter tido um um caso com o CR7 (Cristiano Ronaldo). Nessa entrevista/publicação disse mesmo que, depois do sexo, Cristiano Ronaldo a abandonou no quarto e disse que precisava ir. "Não foi muito confortável para mim e foi muito ofensivo. Eu não acho que vou vê-lo novamente", contou a loira!!!

Esta noticia foi prontamente desmentida pelo CR7... 


Segundo a publicação, Andressa e Ronaldo encontraram-se no hotel Villa Magna, em Madrid, e, ali, teriam passado a noite juntos. Na entrevista ao jornal, Andressa conta detalhes sórdidos da relação e elogia a performance do jogador. "Ele não parava de fazer comentários sobre o meu bumbum. Foi incrível, o melhor da minha vida. O corpo dele é perfeito, como se fosse um Deus", disse. 


Mesmo com tantos detalhes publicados, o jogador escreveu em sua conta do Facebook, no sábado (27), que já estava a aguardar a publicação e que esta é falsa. "Fui informado que o jornal 'The Sun', fiel à sua linha editorial, vai publicar um artigo onde é dada voz a uma mulher chamada Andressa, alguém que procura se promover às minhas custas", declarou. 

Por curiosidade, esta Miss bumbum afirmou aqui à uns tempos numa disputa com outra candidata a Miss Bumbum que, 
"Não sou virgem de bumbum! Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem. Comigo nunca brincaram disso", assumiu!!!

























Sem comentários:

Enviar um comentário