quarta-feira, 10 de abril de 2013

Numptia o Super Yate !!!

Esta "pequena" maravilha está à venda pela modica quantia de 85 milhões de Euros!!!

Mas... Pode ser alugada à semana por apenas 64.000€!!!

Numptia é um iate a motor 70m construído por Rossinavi em 2011,
 acomoda 12 pessoas em seis cabines de hóspedes espaçosas.

Todos os decks têm acesso através de uma escada circular expansiva e um elevador de vidro que liga quatro pavimentos atravessa o coração do iate.

Muitos parabéns Achille Salvagni pela extraordinária concepção que foi aqui conseguida...
























9 comentários:

  1. Como faço pra ser rico mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk Boaaa...

      Eliminar
    2. william batista14/04/2013, 19:33:00

      eu conheço pessoas que estão no leito de morte TRABALHARAM árduamente a vida inteira e naum ficaram riocs e aee???

      Eliminar
    3. amigão, trabalhar é apenas o primeiro passo!

      Eliminar
  2. é lindo! só mesmo a mega sena, pq nem trabalhando a vida inteira eu consigo isso tudo.

    ResponderEliminar
  3. maria luiza freitas vc é o meu sonho de consumo, ja imaginou eu e vc a sós nesse navio? apesar de seus 3 filhos ja criados vc continua linda e eu sou seu admirador secreto ! beijos... L.C.A
    (barra da tijuca)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar